Translate

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Video Novo: BGB #2!

Saudações Pessoal!

Acabei de postar o novo vídeo do Big Goblin Brasil!!!

Você votou? Então veja quem saiu:







Desta vez foram aprimorados alguns efeitos, mas confesso que foi uma filmagem meio corrida, pois estou apertado tentando lançar dois vídeos por semana (isso mesmo, 2 videos!)

O conceito original é continuar com o BGB toda terça-feira e ir lançando conteúdos aleatórios, sem dia fixo.
Mas eu aviso aqui no Blog e lá no Facebook quando sair vídeo novo ou qualquer outra novidade (se você se inscrever no canal, automaticamente receberá um e-mail avisando).

Uma outra coisa que pretendo mudar, é a forma de votação. A partir de agora, usarei um formulário externo para a votação e você poderá votar quantas vezes quiser, através de uma submissão simples e totalmente dinâmica. E o mais importante e divertido: Ninguém saberá o andamento dos votos até a hora da decisão. Isso vai deixar todo mundo curioso (inclusive eu rsrs).

 Exemplo do novo formulário:



COMPARE, COMPROVE, COMPLETE!

Recentemente, aceitei o desafio de fazer uma versão minha da propaganda Oral-b Complete, o novo sucesso de Rodrigo Faro (esta é a versão original):



"Challenge accepted".

Este será o meu vídeo mais complexo a termos de edição, mas garanto que será uma versão bem amadora comparada à original. E bem diferente também. Modifiquei todo o arranjo da música, que já está pronta. E até semana que vem o vídeo também estará pronto e mostrarei para vocês.

Forte Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário