Translate

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Por que eu estou fazendo isso?

Eduardo Maia: o "Sr Goblin+"

Saudações Pessoal!

Ultimamente, eu decidi fazer uma investida maior para trazer entretenimento para os meus amigos: Decidi ampliar meus horizontes e iniciei na produção de vídeos.

Logo choveram perguntas e comentários:
"Pra quê fazer isso?"
"Você ficou doido?"
"Ah-ah, virou um vagabundo que não tem o que fazer..."

E a mais cruel:
"Quanto você está ganhando nisso?"

Quero deixar claro meu propósito.
Estou fazendo vídeos porque me divirto. É muito legal fazer conteúdo que faça as pessoas sorrirem, uma vez que temos visto muitas coisas desagradáveis nos meios de comunicação nos últimos tempos.

Se fazer as pessoas rirem e se divertirem é loucura, posso me considerar louco (ou doido) então.

Sinceramente, não considero perda de tempo fazer vídeos. Só que faz ou já fez sabe o que do que estou falando. É um sentimento bom, de serviço concluído, quando vemos o vídeo que você produziu com todo o capricho rolando na rede.

Pessoas gostam, pessoas não gostam. Sim, existe preconceito, assim como em qualquer coisa nesta vida. Mas não me abalo. Sigo em frente PORQUE GOSTO!

E sim, eu ganho dinheiro com isso. Mas os ganhos são centavos (sério mesmo) e não vale a pena fazer vídeo por profissão. Já tenho o meu ganha-pão e como disse anteriormente, faço vídeos somente por diversão!

Se você nunca fez um vídeo, experimente: pegue seu celular ou câmera e filme um vídeo qualquer. O retorno é super positivo. E mostre a seus amigos, família... enfim, SOCIALIZE-SE!

Você terá muitas lembranças boas para contar e seus netos provavelmente poderão ver como você era, afinal você estará imortalizado no vídeo.

E aproveito para agradecer de coração o apoio de todos que estão vendo os vídeos e torcendo para o meu "sucesso pessoal".

Mas não considero isso um sucesso pessoal, pois não é um mérito meu. Isso mesmo, como diz o cantor Milton Nascimento: "o artista vai onde o povo está".
Por isso eu digo que o crescente sucesso do programa Goblin + é graças ao incentivo que tenho recebido e ao grande número de vizualizações que tem alcançado.

Continuarei trabalhando duro e colhendo bons frutos, enquanto isso for divertido para mim e para o público.




E  desta forma, acho que cresceremos juntos, rumo a uma sociedade menos mesquinha e mais unida em torno de um propósito: a diversão!

Forte Abraço!

4 comentários:

  1. Parabéns Eduardo pelo seu propósito.
    Não é de hoje que te conheço e sei bem o quanto você é criativo e inteligente!
    Continue assim, pq ta Manero!
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Pessoas como vc, que apoiam o meu projeto deviam existir aos montes...kkkk
      Bração!

      Excluir
  2. Acho que a maioria das pessoas que já assistiram a algum dos seus vídeos, devem ter achado muito criativo,além do humor que é ótimo.A criatividade fica por conta da inteligência,que é claro vc tem muita.
    Parabéns e continue publicando para que possamos nos deliciar com suas histórias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo apoio e continuarei com toda a certeza, pois eu estou gostando muito de fazer!!!
      bjos!

      Excluir