Translate

domingo, 6 de janeiro de 2013

 PROGRAMA NOVO!

Saudações Pessoal!

Hoje eu estou encerrando as filmagens do mais novo vídeo do canal Goblin: "Ação Discriminal" estará no ar na próxima terça-feira dia 08/01.

Vejam como ficou a foto de divulgação:









MAS DO QUE SE TRATA?

"Meu nome é Diógenes Sobrinho e eu sou um profissional."

Este é o mais novo personagem da Goblin +. Um detetive maluco que aterriza no programa para resolver um possível crime e se junta ao time de lunáticos: Eduardo Maia, Francisnélson, Seu Genésio e Prof. Escafóide.

Muitas confusões e crimes a serem resolvidos. Esta é a proposta do nosso "Inspetor".

Não percam, pois está muito engraçado e deu muito trabalho para fazer. Vejam a abertura do programa em primeira-mão!


Investigação Discriminal: Teaser


A música fica ao encargo da banda Hell's God, da cidade de Resende Costa!!!!

 E as novidades não param por ai: Em breve vou divulgar o que haverá de novo no programa, com um foco especial sobre as promoções que virão.

Até o próximo post!
Forte Abraço!

2 comentários:

  1. haha show de bola,na espectativa pelo novo vídeo.
    Att: Fabinho

    ResponderExcluir
  2. é isso ai fabin... só estou terminando uns últimos ajustes aqui e logo já estará no ar. Não perca am!

    ResponderExcluir