Translate

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Vídeo novo e Outras coisas


Saudações Pessoal!

Acabou de sair o mais novo vídeo do Canal Eduardo Goblin, se ainda não viu, veja:

Com este vídeo, chegamos à marca de 10(dez) vídeos no youtube, coisa que eu nunca imaginaria chegar...

Gostaria de agradecer a todos que já viram e deram a sua opinião. É muito legal isso tudo. E muito preocupante (risos).Isso me deixa na responsabilidade de melhorar ainda mais.Vou fazer o possível para melhorar a cada vídeo, para que o público continue satisfeito com nosso conteúdo.

Tenho recebido muitas sugestões e críticas construtivas. Vou tentar fazer o que me foi pedido aos poucos, pois o tempo é escasso. Mas logo você poderá ver a sua dica e sugestão de tema rolando nos nossos vídeos.

Ah, e por favor, continue opinando, deixe sua sugestão, crítica, bronca... nos comentários, pois só assim eu saberei como melhor entretê-los.

E o conteúdo dos vídeos continuarão a surpreender, não vou contar o que vem por ai (ainda), mas até o final desta semana vou postar algumas novidades da semana que vem. Enquanto isso, vá assistindo os vídeos e não se esqueça de se inscrever no canal e aqui no Blog, pois assim você ficará sabendo das novas postagens em tempo real e indiretamente, ajuda na divulgação do meu "trabalho" (risos).



NOVIDADE:

Estamos procurando parcerias com bandas e músicos que querem divulgar seu trabalho. Se é de seu interesse, entre em contato comigo no facebook, que lá poderemos combinar direitinho.

É isso ai pessoal. Até a próxima postagem!
Forte Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário